Quais os problemas aéreos a Voe Certo - Direito Aéreo soluciona?

Resolvemos problemas como: atraso de voo, perda de conexão, cancelamento de voo, no-show, overbooking e extravio de bagagem ou bagagem danificada.

Como sei se posso ser compensado(a)?

Entre em contato conosco respondendo ao pequeno questionário ao lado ou através do nosso WhatsApp que avaliaremos o seu caso gratuitamente.

Qual o prazo limite para solicitar uma compensação?

O período de tempo estabelecido varia conforme o tipo de voo, sendo distinto para voos de âmbito nacional e voos que cruzam fronteiras internacionais. Quando se trata de questões relacionadas a voos domésticos e internacionais, os viajantes têm a possibilidade de requerer compensações em um prazo de até cinco anos, conforme definiu o Supremo Tribunal Federal.

Como o escritório Voe Certo - Direito Aéreo atua para conseguir minha compensação?

Depois de realizar a verificação do seu direito à compensação e encaminhar a documentação requerida por meio de nossa plataforma, entraremos em contato com você e a respectiva empresa aérea com o intuito de buscar uma resolução amigável. Todo o acompanhamento do processo ocorre de forma digital, por meio de nossa plataforma, e também via e-mail e WhatsApp.

Qual o valor do trabalho da equipe Voe Certo?
A equipe Voe Certo dará entrada no seu processo judicial sem que seja necessário o pagamento de qualquer valor de forma antecipada, o que significa que não é necessário fazer nenhum pagamento antecipado, e só recebemos uma taxa quando você receber sua compansação. Essa taxa de serviço equivale a 25% do montante que você receber referente ao acordo ou ao fim do processo e somente ao obtermos ganho de causa.
Quanto tempo leva para receber o valor?
Após a análise de viabilidade do seu caso e o envio da documentação necessária, entraremos imediatamente ingressaremos judicialmente. Você será constantemente atualizado acerca do andamento de todo o seu processo extrajudicial ou judicial, se for este o caso.